Sindromes da estranheza
A noite fomos a um pub, quando digo fomos eu incluo a Lisiane na historia, era aniversário da Mayumi e fomos prestigiar. Detalhe, havia esquecido de dizer a Lisiane que o objetivo de irmos ao pub estava relacionado com o aniversário da Mayumi, mas antes de elas se comprimentarem eu consegui alertá-la, e a Mayumi nem sacou.
Eu não sei se o problema é comigo, mas estavamos lá, um som alto cutucando meu ouvido, eu já sou surdo por natureza, por isso tive dificuldades de manter dialogos com meus companheiros, as pessoas começaram a fazer pedidos e eu arrisquei um creme, detalhe 7 reais o creme. Dai eu pensei: "puts já paguei 15 conto para entrar aqui e ainda me assaltam no creme", mas todos estavam naturais, então o negócio devia ser interno meu, até pensei em procurar um analista, mas logo desisti e tentei entrar no clima. Fomos para a pista de dança, todos estavam a dançar, eu tentei esboçar alguns movimentos, mas mesmo assim ainda me sentia estranho. Comecei a tentar analisar o olhar de cada um, o que levava as pessoas aquilo, poxa será que jogar video-game não é uma distração melhor que aquilo?
No fim da noite ainda sobrou tempo para fazermos uma reunião sobre estratégias da controlmax, no meio as batidas infernais em meu ouvido. O pior de tudo é que todo mundo tava rindo, e eu ali sem entender.