"Ola Negadinha" by Prof. Poli
Meu pequeno povo, leitores deste blog, estou atrasado nas postagens, mas não posso deixar passar mais, e mesmo tendo mil e uma coisas a fazer e planejar, resolvi separar uns 20 minutos do meu tempo para fazer este post.
Seria redundância eu falar das lutas, mas as semanas de "horrores" da Lisiane continuam, para quem não tem acompanhado, minha doce esposa tem passado semana após semana por lutas tremendas. Primeiro ela foi atacada por um enxame de abelhas enfurecidas, sua prima, que é alérgica, por pouco não perdeu a vida, Lisiane por sua vez levou 35 picadas e ficou uns dias de molho. Outro dia, carregando a Paty Girl na moto, ela da de cara com o asfalto, acho que o capacete pesou. Na outra semana, tivemos o assalto do cyber e alguns problemas internos. E agora, espero eu que para fechar, a Lisiane é pega numa rotatório por um senhor ensandecido que quase já não enchergava a um palmo dele, imagine então a ver a Lisi numa moto cruzando a rotatória, ainda mais com um evento do corpo de bombeiros acontecendo ao lado. Isso reforça minha tese de que a maioria dos seres humanos normais do sexo masculino não conseguem mascar chiclete e andar de bicicleta ao mesmo tempo, como aquele homem conseguiria assistir a um evento dos bombeiros, dirigir um carro, forçar a vista e a audição já fraquíssimas pela alta idade e ainda ver a Lisiane cruzando a rotatório? Fora que mesmo se ele visse, ele precisaria fazer outro movimento, agora com os pés, para freiar o carro. Muita coisa para um senhor fazer ao mesmo tempo e deu no que deu, Lisiane estirada no chão embaixo da moto com seu pé esquerdo queimando no motor. Sorte, ou cuidado de Deus, os bombeiros estarem ao lado e na sua demonstração, conseguiram dar um exemplo prático de resgate a uma pessoa acidentada, Lisiane, como um cadaver indigente que se doa a uma aula de medicina, se doou quase que altruistamente a uma aula prática dos bombeiros. Essa é minha garota!
Sem mais delongas, a Lisi está bem, para quem talves esteja preocupado. Só foi dificil para mim ouvir no celular de manhã: "Alo, seu Gert, aqui é o Policial fulano de tal, você pode vir buscar sua moto aqui na manuel da costa lima? Sua mulher teve um acidente, mas não se preocupe, ela foi levada pelo corpo de bombeiros, mas está lucida". Se já imaginou né? o que seria estar lucida para este rapaz? E sendo levada pelo carro de bombeiros...
Ainda teve mais uma, Ao chegar no pronto socorro os médicos não quiseram atende-la, pois tinhamos esquecido de renovar a carteirinha da Cassems (na verdade nem sabíamos que isso tinha que renovar todo ano). Ai a Lisi ficou la agonizando, até a mãe dela ir la trocar a carterinha, que ainda a moça teve a petulancia de dizer que só ficaria pronta em 48 horas, mas minha sogra grilou lá e resolveu. Enquanto isso do outro lado de lá, o Fabiano tomando seu banho calmamente, enquanto eu e o Aureo esperavamos estarrecidos para irmos buscar a moto.
Valeu Galera..
Até a Próxima.
Fiquem com Deus!
Daniel Cap 3.
23 E estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abednego, caíram atados dentro da fornalha de fogo ardente.
24 Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei.
25 Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.